Política de trocas e devoluções

Troca

Havendo necessidade de troca deve-se entrar em contato com a Condessa Rivas por meio do formulário “Fale Conosco do site, no prazo máximo de 7 dias úteis, a contar da data de entrega da mercadoria.

Após processada a solicitação, a Condessa Rivas enviará um e-mail informando o endereço para onde o produto deve ser enviado através dos Correios. 

Para a troca ser aceita, o produto deve ser enviado da maneira a seguir, caso contrário a Condessa Rivas poderá recusar a troca: 

1) Acompanhado da Nota Fiscal;

2) Dentro da caixa original;

2) A etiqueta original deve estar fixada ao produto;

3) Todos seus acessórios devem estar acompanhados;

4) Não apresentar indicações de uso.

5) No caso de chás, a embalagem não pode ter sido aberta.

Uma vez confirmado o recebimento pela Condessa Rivas, conferida a mercadoria e aprovada a troca, um novo produto pode ser escolhido através do site.

Devolução

Caso haja o desejo de devolver o produto comprado, deve-se comunicar com a Condessa Rivas por meio do formulário “Fale Conosco do site, no prazo máximo de 7 dias úteis, a contar da data de entrega da mercadoria, indicando o motivo da devolução.

Uma vez processada a solicitação, a Condessa Rivas  enviará um e-mail informando o endereço para o qual o cliente deve enviar o produto através dos Correios. Em caso de desistência, será restituído o valor do produto reduzido dos custos referentes ao deslocamento da mercadoria. 

Em caso de defeito, o produto passará por uma análise e, se comprovado o defeito, poderá escolher entre ser restituído do valor integral do produto ou utilizar o crédito para escolher um novo produto através do site. 

É imprescindível que o produto seja enviado da maneira a seguir, caso contrário a Condessa Rivas poderá recusar a troca:

1) Acompanhados da Nota Fiscal;

2) Dentro da caixa original;

3) A etiqueta original deve estar fixada ao produto;

4) Acompanhado de todos seus acessórios;

5) Não apresentar indicações de uso;

6) No caso de chás, a embalagem não pode ter sido aberta.

Uma vez confirmado o recebimento pela Condessa Rivas, conferida a mercadoria e aprovada a devolução, haverá o ressarcimento em seu cartão de crédito em até 7 dias úteis.

Updating…
  • Nenhum produto no carrinho.